Wild Hearts apresenta 7 minutos de gameplay

No final do mês passado, a Electronic Arts e a Koei Tecmo revelaram uma nova parceria, para trazer um novíssimo jogo de caça numa colaboração entre a EA Originals e Omega Force. Após anunciarem o nome de “Wild Hearts” e a sua data de lançamento para 17 de Fevereiro, chegou a hora de conhecermos como é que, realmente, se pode jogar esta nova aventura.

Não, não estávamos com falta de pessoal para deixar escapar esta entre tantas outras notícias para as quais não tivemos tempo. Naturalmente, antecipávamos somente que viria mais alguma coisa, como um vídeo de gameplay! *sorri a ver se alguém acredita*

Os criadores de Dynasty Warriors estão a desenvolver o “próximo grande jogo de caça“, com uma PI original que entrega uma experiência AAA baseada na fantasia do Japão feudal.

A CAÇA COMEÇA EM “WILD HEARTS”

Tiveram alguma vibe de Monster Hunter? Também eu, mas este é um novo universo vindo duma equipa diferente. Em “Wild Hearts”, poderás lutar contra os Kemono, bestas gigantes outrora pacíficas, que fundiram-se com a natureza e entraram em modo destruição.

Azuma está marcada por cor, vida e tranquilidade, até que as feras aparecem no teu caminho. Os habitantes desta terra vão precisar da tua ajuda para evitar que os Kemono quebrem o equilíbrio do mundo.

Estes animais deram um salto na evolução e passaram a receber um poder vindo da força da Natureza, que lhes dá a possibilidade de adaptar o ambiente à volta às suas necessidades. Por isso, cada criatura é diferente e única de combater, com padrões de comportamento distintos. Desde um pequeno esquilo a bestas massivas.

Para caçar os Kemono, terás um conjunto de ferramentas à tua disposição para usar. Há quem diga até que carregas em ti o poder para usar tecnologia Karakuri antiga. Aí é que o teu coração pode tornar-se selvagem, permitindo que estabeleças os teus próprios terrenos de caça.

Wild Hearts abre um mundo de fantasia vibrante a jogadores que são tão indomáveis como bonitos. Com WILD HEARTS, não só quisemos mostrar a evolução, a infusão e a ameaça real causada por Kemono, como criar um jogo onde a criação estivesse no centro da experiência, redefinindo o que pode ser possível num jogo de caça de feras. Demos muita atenção ao projetar nosso Karakuri para se encaixar no combate e estamos empolgados para que os jogadores usem esses mecanismos poderosos para combater feras gigantes e atravessar o mundo.

Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da Koei Tecmo

A partir de 17 de Fevereiro de 2023, podes armar-te em lobo solitário ou reunir uma equipa de mais dois jogadores para partir para a caça na Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. “Wild Hearts” terá ainda crossplay entre todas as plataformas, e custará 69,99€.

A EA Originals consiste numa ramificação da Electronic Arts com estúdios independentes. Foi deste investimento que jogos como “It Takes Two” (Hazelight Studios), “Lost in Random” (Zoink!) e “Unravel” (Coldwood Interactive). Portanto, a expectativa desta parceria fica agora ao vosso encargo!…

É Need For Speed, é Dead Space e “Wild Hearts”. A EA está a apresentar bastante diversidade para os próximos 6 meses.

COMUNIDADE DUMMIES

Vamos crescer juntos

#GamingIsAWorldChanger
Send this to a friend