Halo Infinite com novidades no Drop Pod de Agosto

A 343 Industries está de volta com mais actualizações a caminho de “Halo Infinite”, desta vez com o Drop Pod de Agosto. A equipa detalhou o que podemos esperar a partir de dia 9 de Agosto no jogo, incluindo o primeiro vislumbre de peças de armadura cross-core, modos para equipas de dois e desafios consultáveis no menu de pausa.

CROSS CORE

Um dos pedidos mais populares entre a comunidade desde antes de “Halo Infinite” lançar a 8 de Dezembro de 2021, refere-se à possibilidade de personalização livre dos Spartans. Actualmente, existem 5 tipo de armaduras: Mark VII, Mark V [B] (Season 1), Lethbridge Industrial (Season 2), Yoroi (Fracture: Tenrai) e Eaglestrike (Fracture: Entrenched). Cada um destes conjuntos tem um limite de conjugações, sendo que tudo o que é capacetes, torsos, braços, pernas e visores só podem ser utilizados num tipo de armadura específico.

Halo Infinite Visor Cross Core
Visor Night Wisp da EAGLESTRIKE num capacete Mark V [B] © 343 Industries

Muito em breve, isto deixará de ser assim, começando com os visores. Por exemplo, o visor Noble está preso à armadura Mark V [B], mas poderá ser utilizado em qualquer outro dos quatro conjuntos a partir da próxima semana.

Ainda dentro deste tópico, há outras restrições. Diferentes capacetes ou torsos podem ter extras específicos, também impossíveis de utilizar noutras peças, mesmo que a armor core seja a mesma. Como isto foi construído de forma limitada no desenvolvimento de “Halo Infinite”, provavelmente nunca conseguiremos conjugar tudo a bel-prazer, mas a 343 está a trabalhar com os artistas da equipa para conseguir o melhor que podem. Em Agosto, alguns extras do capacete Mark VII poderão ser usados nos divertos capacetes do mesmo modelo (alguns, não todos!).

Isto é uma resposta ao feedback dos jogadores que temos visto solicitar uma expansão da compatibilidade dos acessórios do capacete Mark VII. Naturalmente, este mudança vem com algumas complexidades porque a maioria dos acessórios dos capacetes para o core Mark VII são desenhados para encaixar num capacete específico, mas alguns acabam por encaixar bem noutros capacetes Mark VII.

John Junyszek, Gestor Sénior de Comunidade

Se tens este conteúdo já desbloqueado, ele irá funcionar nos novos destinos. Nada requer que os adquiras de novo. Haverá uma lista completa dos capacetes e acessórios compatíveis nas notas do patch, brevemente.

PLAYLISTS ADICIONAIS

A experiência multiplayer tem mais playlists para os jogadores, nomeadamente os que desejam juntar-se ao seu braço direito, esquerdo ou cara-metade para competir online. Duas semanas depois do Drop Pod de Agosto, juntamente com o reset do CSR (Competitive Skill Rank), o modo Ranked Doubles e Team Doubles chega a “Halo Infinite”.

Claro, a permanência das playlists depende da sua popularidade no matchmaking, portanto dada a oportunidade, cabe a vocês garantir que fica!

DESAFIOS NO MENU DE PAUSA

Detestam querer acompanhar o progresso dos challenges e terem que esperar que a partida acabe para o fazerem? É compreensível, e é por isso que isso deixará de ser uma coisa também graças ao feedback dos jogadores. Os desafios/challenges passarão a ser visíveis no menu de pausa durante os jogos online, para que possas dar uma olhadela rápida para relembrar o que precisas de fazer e quais desafios estão activos. No entanto, ainda não poderás confirmar o que estás a fazer o que precisas para progredir, já que os números continuam a actualizar somente após cada partida. A equipa decidiu ir lançando o progresso do seu trabalho antes de esperar ter esta funcionalidade.

Halo Infinite Pause Menu Challenges
Exemplo não representativo da versão final. Textos não indicativos de desafios futuros. © 343 Industries

Outras novidades desta actualização referem-se a melhorias na selecção de região online. Alguns jogadores têm-se queixado da lentidão para encontrar jogo, ou da conexão fraca e ping alto. As verdadeiras melhorias ainda irão demorar, mas a 343 quer garantir que saibam que isto está a ser trabalhado.

“Halo Infinite” tem recebido alguma polémica. Apesar da campanha ter sido fortemente elogiada, bem como o multiplayer no seu núcleo, a falta de conteúdo frequente, valor dos itens da loja, e alguns destes bloqueados em troca de dinheiro real têm gerado críticas nestes mais de 6 meses desde que o jogo lançou.

Tens jogado “Halo Infinite”? O que pensas das novidades? Podes ler ou reler a nossa review do jogo.

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