A Electronic Arts revelou finalmente o novo “EA SPORTS FIFA 23” e o último que a empresa produzirá em conjunto com a FIFA, já que a parceria de longa data chegou ao fim. O título foi hoje apresentado em conjunto com a tecnologia HyperMotion2 e uma data de lançamento.
Já é possível reservar “FIFA 23” nas lojas da PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia. O derradeiro e mais expansivo jogo da série tem data de lançamento marcada para 30 de Setembro, sendo que o acesso antecipado da Ultimate Edition começa a dia 27.
O desporto será mais uma vez representado com equipas de ambos os sexos, conta com novos modos e crossplay.
SABE O QUE ESPERAR EM “FIFA 23”
“FIFA 23” conta com ainda mais equipas femininas, com a adição da Barclays Women’s Super League e Division 1 Arkema. Incluí mais de 19.000 atletas, mais de 700 equipas, mais de uma centena de estádios e acima de 30 ligas. É o único local onde podes jogar nas competições UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Europa Conference League, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana, Premier League, Bundesliga e LaLiga Santander.
Os jogadores poderão sentir também as emoções ao rubro com o Mundial de FIFA Qatar 2022 masculino e o Mundial de FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023 feminino, que serão adicionados ao jogo em actualizações gratuitas.
Desenvolvido pelas equipas EA Vancouver e EA Roménia, “FIFA 23” vem com um conjunto de novidades e inovações nos modos Carreira, Pro Clubs, Volta, Ultimate Team e mais. Além disso, usa o sistema de tecnologia e física HyperMotion2, que torna a experiência de jogo mais imersiva que nunca, com um jogador mais responsivo, inteligente e autêntico. Esta tecnologia, no entanto, só está disponível na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Stadia.
O crossplay volta ao FIFA, mas tem as suas limitações. Jogadores da PlayStation 5, Xbox Series X|S, Stadia e PC podem jogar entre si, mas os atletas da PlayStation 4 e Xbox One só se têm uns aos outros.