A Plague Tale: Requiem revela gameplay

Nesta nova aventura Amicia e Hugo encontram-se num novo cenário realista, uma mistura perfeita de arte e narrativa em “A Plague Tale: Requiem”.

Com uma forte base de História Medieval, este jogo é inspirado na França medieval da forma mais realista possível sem deixar a intuição do lado de fora do processo criativo. Foi preciso encontrar o equilíbrio entre decisões criativas e a sua credibilidade no mundo do jogo. Por exemplo, as mulheres em “A Plague Tale” têm uma liberdade que não é realista em comparação com o cenário histórico, ou o seu papel nas cenas de diálogo não é representativo da dinâmica de discussão que ocorria naquele tempo. Outro exemplo seria a roupa de Amicia, pois naquela época as mulheres não usavam calças, estes são anacronismos feitos deliberadamente de forma a unir o passado e a criatividade, vamos ver o resultado?

VÊ O TEASER

Em “A Plague Tale: Requiem“, os jogadores vivenciam a história de Amicia e Hugo em ambientes sombrios e de guerra. Nesta sequência direta, os criadores desejavam que o jogador experimentasse uma mudança de cenário, e muitos outros locais foram considerados antes de decidir definir o jogo na França mais uma vez. As partes do sul do país serão exploradas desta vez e permitirão uma nova experiência visual.

Deixando para trás a atmosfera nublada da Aquitânia do século XIV, Provence fornecerá uma paleta nova, mais colorida e vibrante. Isso nos permite trazer tons marcantes e carregados de emoção para outras paisagens, criando um contraste ainda mais nítido entre a dura realidade do cenário medieval, em que eventos terríveis estão a desenrolar, e ambientes bonitos e desconhecidos.

© Asobo Studio

Vamos poder explorar mercados vibrantes e movimentados bem como muitos outros locais únicos, um exemplo de um deles é uma tinturaria medieval, implementando detalhes que realmente prometem aumentar o impacto visual do jogo de forma a enriquecer o contexto histórico enquanto adiciona detalhes coloridos que fazem sentido no século XIV. Outro exemplo são os movimentados portos com grandes navios, realçando a importância do negócio mediterrâneo naquela época.

Nós mal podemos esperar pela próxima aventura de Hugo e Amicia!

O jogo “A Plague Tale: Requiem” chega às nossas mão ainda este ano na Xbox Series X|S, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC, e estará disponível desde o primeiro dia no Xbox Game Pass!

COMUNIDADE DUMMIES

Vamos crescer juntos

#GamingIsAWorldChanger
Send this to a friend