Em 2023 vamos salvar o planeta em After Us

Eis mais um anúncio feito nos The Game Awards, “After Us”. Nesta aventura vamos jogar na pele de Gaia, o Espírito da Vida, e navegar em ambientes de plataforma mágicos num mundo abstrato de forma a salvar as almas de animais extintos. Iremos reviver estas criaturas depois de descobrir seu destino final: a última baleia arpoada, a última águia enjaulada, o último veado caçado – enquanto temos que sobreviver a encontros com perigosos inimigos, devoradores cobertos de óleo que viajam pelo deserto em busca de consumir toda a vida restante.

Nesta viagem emocionante dos criadores do aclamado jogo “Arise: A Simple Story”, cabe a nós, sozinhos poder restaurar a vida no planeta.

CONHECE “AFTER US”

Dentro desta revelação, podemos destacar as seguintes características:

  • Uma Jornada emocionante como Gaia – Os últimos animais morreram e a Mãe usou toda a sua Força Vital para salvar suas almas, agora presas à espera de atingir a liberdade. A missão de Gaia é resgatar cada uma das suas almas e trazê-las de volta para a Arca da Mãe. As habilidades de travessia de Gaia permitirão que esta deslize, pule e corra de forma a explorar novas áreas e escapar de armadilhas mortais, enquanto os seus dons especiais lhe darão o poder de limpar o óleo que consome o mundo e libertar almas.
  • Um mundo vasto e surrealista – Através dos olhos de Gaia poderemos vislumbrar paisagens desoladas que retratam as relações destrutivas entre humanos e a natureza em uma bela demonstração de arte abstrata. Das florestas moribundas ao coração das cidades em ruínas, passando pelo leito seco do mar e céus poluídos, cada ambiente oferecerá novos desafios para Gaia enfrentar e representará diferentes versões do rastro de destruição dos Devoradores, enquanto esta espalha vida e beleza com a sua passagem.
  • Uma história de contrastes – “After Us” oferece uma visão sombria de um mundo dizimado pela pegada humana. Ao guiar a luz de Gaia através do mundo, iremos descobrir as causas por trás da destruição e aprender o destino dos Devoradores, não apenas como agentes de extinção, mas também como agentes de progresso, amor e esperança.

“After Us” chegará às consolas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam), sendo lançado na primavera de 2023 por 29,99€.


Este é apenas um dos vários jogos anunciados nos The Game Awards e nós não queremos que percas nada! Temos aqui um resumo bem quentinho: Resumo dos Game Awards.



COMUNIDADE DUMMIES

Vamos crescer juntos

#GamingIsAWorldChanger
Send this to a friend