Dragon’s Dogma II foi divulgado por Hideaki Itsumo

Hideaki Itsumo, diretor de “Dragon’s Dogma” estará a trabalhar na sequela do jogo, com o título “Dragon’s Dogma II”. Este é desenvolvido no RE Engine da Capcom e não tem ainda a data de lançamento definida, nem sabemos quais as plataformas onde estarão o jogo.

Apesar de ser um anúncio muito antecipado, foi dado a conhecer o logótipo do jogo, bem como algumas das intenções do seu diretor. As mecânicas próprias do engine são uma das apostas feitas por Hideaki Itsumo, que revelou um pouco mais sobre o novo projecto.

Itsumo disse como foi feito o desenvolvimento dos seus jogos, onde antes usava formas mais rudimentares no seu design, como o papel e a caneta. As suas primeiras experiências foram determinantes no seu processo evolutivo ao passar de jogo para jogo.

Foi desde o ano 2000, altura em que desenvolvia títulos arcade para a Capcom, que começou a reunir os primeiros conceitos para aquele que viria a ser o “Dragon’s Dogma”. No entanto, isso ainda iria levar algum tempo, pois Itsumo teve de trabalhar em jogos como “Devil May Cry 2” e as sequelas 3 e 4.

Só depois, o diretor de jogo, retomou a sua ideia. O “Dragon’s Dogma” foi algo inovador para outros jogos da época. Foi graças às viagens feitas pela equipa de produção ao Reino Unido, que surgiram as ideias para as colinas e a sua identidade arquitetónica no mundo do jogo. Nele é permitido que os jogadores se sintam conectados aos seus companheiros de IA.

Foi então, depois de falar do “Dragon’s Dogma”, que Itsumo se debruçou sobre a sua sequela, dando aos fãs uma primeira visão do que está por vir. A equipa de desenvolvimento do jogo, onde se incluem os veteranos Daigo Ikeno e Kenichi Suzuki, estão a trabalhar arduamente e têm o forte desejo de fornecer mais detalhes no futuro.

FICA A SABER TUDO O QUE HIDEAKI ITSUMO DISSE

Para já, quem quiser pode jogar “Dragon’s Dogma Arisen”, onde se encontram todas as DLC’s lançadas anteriormente, pode fazê-lo nas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam.

COMUNIDADE DUMMIES

Vamos crescer juntos

#GamingIsAWorldChanger
Send this to a friend