Quem acompanha as festividades de eventos e anúncios pela altura do 6 mês do ano sabe o que esperar da Devolver Digital. A publicadora que nos trouxe os jogos de vários estúdios indies, incluindo “Carrion”, “Death’s Door”, “Serious Sam 4” e “My Friend Pedro”, é anualmente elogiada pelas apresentações que nos traz para divulgar os seus próximos lançamentos e fazer paródia da indústria dos videojogos.
Se são fãs do género, podem ficar descansados, eles voltam a 9 de Junho às 22h59 GMT. Se não conhecem, qualquer altura é óptima para começar.
UM OLHAR DO FUTURO CA CONTAGEM DECRESCENTE DA DEVOLVER DIGITAL
Os corajosos trabalhadores da Devolver Digital colocaram-se à frente para preparar uma enchente de publicidade, já que a indústria continua a “série de conferências de videojogos canceladas“. O “The Devolver Marketing Countdown to Marketing” terá 30 minutos e poderá ser desfrutado no canal Twitch Gaming.
Estes heróis da indústria deixam-nos um prefácio do episódio que nos espera em breve:
“Com base em investigação de consumidores extensa e testes de foco, os cientistas da Devolver descobriram que a contagem decrescente antes de um showcase é quando as esperanças da audiência estão no seu máximo, antes da desilusão inevitável chegar. A Devolver parte para capitalizar este potencial inexplorado com a maior contagem decrescente que a indústria já viu. Mas a que custo?”
Esta equipa desmiolada de executivos da Devolver Digital, ao preparar a apresentação, acabam por despoletar um evento que dobra a realidade e ameaça o tecido do tempo e espaço dos videojogos.
São pelo menos 4 anúncios de novos projectos que nos esperam na próxima semana.