A desenvolvedora independente Grenaa Games, em parceria com a editora Dear Villagers, anunciou, durante a Publisher Week da Dear Villagers, que o jogo de construção de cidades de conto de fadas, “Fabledom”, vai chegar ao Steam com Acesso Antecipado em 13 de abril.
Situado em um reino de contos de fadas de trolls, cavaleiros e princesas, “Fabledom” oferece uma abordagem casual e relaxante de um jogo de construção de cidades. Cria tudo a partir do zero com castelos, quartéis, fazendas, campos, casas e muito mais. Personaliza edifícios da forma que preferires, com uma variedade de decorações e utilidades disponíveis para criar a vila mais aconchegante e funcional de todo o mundo!
Como em todos os bons contos de fadas, há algo perverso no horizonte, então tu terás que fortalecer os seus muros e lutares contra as colónias vizinhas pelo domínio do reino! Reune um exército, escolhe o teu campeão e defende o teu reino contra a vizinhança perversa. Ou vai em frente e faz a conquista enviando o teu herói para lutar em teu nome numa poderosa missão para coletar itens e equipamentos épicos!
Encontra um Príncipe ou Princesa encantada e casa-te por amor! Ou dinheiro! Diplomacia é o nome do jogo nos tempos feudais, e a extensa mecânica de negociação de “Fabledom” permite que tu te unas por interesse mútuo – ou batalhes pelo domínio. O romance moldará fortemente a maneira como tu jogas e interages com os teus vizinhos, e cada namoro traz novas maneiras de estabelecer a tua vila como essencial para a região.
ASSISTE AO TRAILER DE “FABLEDOM”
Com a demo jogável de “Fabledom” correu tudo MUITO bem durante o Steam Next Fest no mês passado, então sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para colocar ainda mais as mãos no jogo… Felizmente, tu não terás que esperar muito. Mal podemos esperar para saber o que vocês acham da versão do Acesso Antecipado e esperamos colaborar com todos vocês enquanto continuamos o desenvolvimento de “Fabledom”
Max Nielsen, proprietário/designer de jogos da Grenaa Games
“Fabledom” tem sido um dos nossos títulos mais esperados, e foi uma grande alegria ver os jogadores descobri-lo pela primeira vez. Com “Fabledom”, queríamos oferecer aos jogadores um ambiente aconchegante e relaxante, e estamos muito satisfeitos que tantas pessoas estejam realmente vibrando com o jogo!
Guillaume Jamet, chefe de publicação da Dear Villagers