“Vengeful Guardian: Moonrider” é um jogo de ação em plataforma e uma versão moderna dos clássicos de ação de 16 bits. Tem lançamento previsto para o outono deste ano no PC, Switch, PlayStation, e Amazon Luna.
Num mundo oprimido, a humanidade encontra um herói para combater o mal e este é o Moonrider, o personagem que vais poder conduzir no combate a um regime autoritário e com os seus super soldados. Será uma batalha implacável para salvar a humanidade.
Nele, vais ter a oportunidade de enfrentar as forças do mal numa tentativa de vingança, com um combate rápido, responsivo e desafiante. Durante a aventura, vais encontrando pelo caminho uns chips que estão escondidos. Estes servem para personalizares o teu estilo de combate e as vantagens e capacidades assassinas do teu personagem.
O deslumbrante mundo sombrio do jogo que recria muito bem a era dos 16 bits, conta com uma aprimorada pixel art e compõe um impressionante conjunto de oito fases, nada fáceis.
VÊ O TRAILER DE “VENGEFUL GUARDIAN: MOONRIDER”
“Vengeful Guardian: Moonrider” é um jogo da desenvolvedora JoyMasher e da editora The Arcade Crew. Estas esforçaram-se para conseguir um jogo de plataforma de topo, refinado, nada enfadonho e que estará disponível no próximo outono.
A JoyMasher é um estúdio independente com sede no Brasil, que cria jogos de inspiração retro desde a sua formação em 2012. É composto pelos desenvolvedores Danilo Dias e Thais Weiler, que já lançaram o aclamado “Blazing Chrome”, além de “Odallus” e “Oniken”, oferecendo apostas modernos dos géneros clássicos de shooter de acção e aventura.