A Square Enix anunciou no último State of Play que “Final Fantasy XVI” terá lançamento a nível mundial para a PlayStation 5, no verão de 2023.
São muitas as novidades do próximo título do franchise, desde o trailer “Dominance”, a mensagens do seu produtor e tudo aquilo de que necessitas para ficares a par que que está para vir.
O trailer mais recente dá aos jogadores uma visão mais clara do que a jogabilidade real implicará. A saber, batalhas de alta octanagem com o nosso protagonista Clive Rosfeld empunhando um arsenal completo de ataques exclusivos dos muitos Eikons (invocações) do jogo. Sem deixar de mencionar os confrontos épicos entre os próprios Eikons, que te colocam na ação.
Naoki Yoshida, produtor de “Final Fantasy XVI”
No nosso último trailer, apresentámos vários dos novos Eikons, bem como fornecemos uma visão mais detalhada do nosso sistema de batalha repleto de ação e da liberdade que ele dá aos jogadores
Hiroshi Takai, diretor de “Final Fantasy XVI”
Entre muitas novidades ficamos a saber que o jogo já é totalmente jogável do princípio ao fim. O produtor do jogo diz também que estão na fase final de produção e que estão a dar o melhor para que tu não venhas a esperar muito tempo por ele.
Com a consola PlayStation 5 vais desfrutar da sua tecnologia, ao andares pelo jogo com histórias emocionantes por contar, por isso vale a pena esperar!
Na equipa da Square Enix estão pessoas com muita experiência em jogos tais como: “Final Fantasy XIV Online”, “Devil May Cry 5”, “The Last Remnant” e muitos outros.
VÊ O TRAILER DE “FINAL FANTASY XVI”: DOMINANCE
Em “Final Fantasy XVI”, tu és transportado por um mundo onde vais encontrar umas criaturas poderosas e mortais, e personagens que podem invocar poderes especiais. Clive Rosfield, o jovem que domina a sua espada como ninguém, está responsável por proteger o seu irmão mais novo Joshua. Muitos imprevistos vão colocar Clive num caminho escuro e perigoso para que possa assim conseguir a sua vingança.
Este RPG é para ser jogado em modo single player e está a ser produzido especificamente para a PS5, não estando ainda classificado.
Só tens de esperar mais um pouco para que entres novamente num mundo que só o Final Fantasy proporciona!